quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não entregue tua alma à tristeza

Nós podemos ter todos e qualquer motivo do mundo pra estarmos tristes, mais temos sempre que lembrar que ELE, nos quer sorrindo.
Assim diz a palavra :
 
“Não entregues tua alma à tristeza,
não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
A alegria do coração é a vida do homem,
e um inesgotável tesouro de santidade;
a alegria do homem torna mais longa a sua vida.
Tem compaixão de tua alma e torna-te agradável a Deus, e sê firme;
Concentra o teu coração na santidade,
E afasta a tristeza para longe de ti;
Pois a tristeza matou a muitos.
E não há nela utilidade alguma,
A inveja e a ira abreviam os dias,
E a inquietação acarreta a velhice antes do tempo.
Um coração bondoso e nobre, banqueteia-se continuamente,
Pois seus banquetes são preparados com solicitude”.
(Eclesiástico 30, 22-27)

Deus nos quer bem, temos que pensar sempre nisso, pois, o que nos deixa triste é muito menor perto do poder que ELE tem para nos fazer feliz. 

Boa quinta-feira :) 

 

5 comentários:

  1. ooi flor, claro que pode por nos favoritos, e eu estou aceitando parceria, acho qe nosso blog tem um pouco em comum n tem? hehe!
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, parceria feita então! manda a sua plaquinha pra mim! :D
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ola minha amada! Lindo o seu blog, obrigado pela visita, volte sempre que sentir o desejo em seu coração de ler e ouvir algo da parte de DEUS!
    E lembre-se nós não temos nada que não venha de DEUS!
    Ja estou seguindo o seu blog.
    Fique na gloriosa paz do nosso Senhor e Salvador JESUS!
    At.
    S.R.C

    ResponderExcluir
  4. Ótima mensagem. Tudo o que eu precisava escutar.
    Fica com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. só com um texto voce conseguiu me deixar mais feliz, pq eu vi que tristeza não leva a nada mesmo! Obgd linda, seu blog é mt legal.
    Deus te abençoe sempre,
    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir